O que o Programa de Gestão veterinário tem para te oferecer?

Software baseado em nuvem

Mais e mais clinicas veterinárias estão optando por software baseado em nuvem por vários motivos:

O que é um Programa Veterinário?

O Programa Veterinário é um software desenvolvido para a gestão de sua clínica veterinária, eliminando a necessidade de papel e registros manuais feito anteriormente, hoje tudo computadorizado tanto os registros quanto a parte financeira da clínica.

Segurança

Os programas na nuvem já vem com backups automáticos, sendo assim não há problema de perca de dados pois geralmente é feito 1 backup de segurança todos dias. Os vírus, infecções por malware são preocupações de todos os usuários de softwares informáticos.

Imagine você tem sua clinica veterinária a mais de 2 anos e todos os cadastros e relatórios de seus clientes estão em 1 Servidor Central em sua Clínica Veterinária e o mesmo pegue um vírus ou então um funcionário apague os dados do programa sem querer e você não tenha backup de segurança , o que vai acontecer? Vai perder os dados e tudo que havia feito durante vários e vários anos…

Agora eu pergunto vale a pena arriscar? Usando programas com acesso local ou software grátis que existem na internet sem segurança? Pois se é grátis e não tem investimento certamente um dia irá ser descontinuado ou fechar… Pois sem investimento e sem rendimento não como manter algo disponível  e tendo prejuízo, então aqui fica meu alerta!

E com nosso Programa para Clínica Veterinária você irá ficar tranquilo pois realizamos 1 backup diário, mesmo que por último caso aconteça perca de dados ou que delete algo que não era pra deletar, conseguiremos voltar os dados tranquilamente.

Custo

O uso de um programa baseado em nuvem significa que você evita gastar grandes investimento com servidores, sem se preocupar com crescimento do mesmo.

Atualizações do programa

As atualizações do programa baseadas em nuvem são simples e automáticas.

Veja um pouquinho mais sobre oque Programa para Clínica Veterinária pode lhe oferecer:

CONTROLE DE VACINAS

O programa veterinário terá a opção para você agendar e controlar as vacinas de todos animais, o programa te avisará quando estará para vencer a vacina daquele animal e além dessa opção você poderá entrar em contato com o dono do animal avisando que está para vencer e avisar com antecedência o animal em sua clinica para ficar com a vacina em dia.

HISTÓRICO CLINICO DO ANIMAL  

Todos os dados do animal estará em um histórico de fácil acesso, você poderá consultar o histórico e obter todas informações  do animal, nosso programa foi feito para te ajudar a ter praticidade no seu trabalho.

CONTROLE DE ESTOQUE 

O Programa te mostrará saídas e entradas de estoques, aceitará códigos de barras.
Nosso programa te informará quando o estoque tiver abaixo do minimo permitido tudo em um só lugar.

CONTAS A PAGAR 

Todas as dividas que seu Pet shop precisa pagar aparecerá para você em nosso programa você saberá sobre as contas que estão para vencer.

CONTAR PARA RECEBER 

O programa controla todos clientes devedores, informa quando um debito está para vencer mostra os débitos que foram pagos, a forma de pagamento em que foi pago, mostra também quem recebeu quanto foi o troco etc..

ADMINISTRA SEUS GANHOS 

Teremos em nosso programa um local que só você dono do Pet shop poderá ver, ou seja verá ganhos na sua empresa mês a mês, e assim poderá comparar e saber quanto teve de lucros e em que mês teve mais clientes.

DADOS DO CLIENTE 

Os dados de todos os seus clientes ficará no programa quando pesquisar no nome do seu cliente você terá acesso ao nome, telefone, Email, CPF, agendamentos, contas a receber desse cliente, endereço, histórico de atendimento, animais desse cliente,  e muito mais, Pelo nome do cliente ou pelo código será possível abrir o cadastro do animal sem precisar abrir outra tela.

ANIMAIS 

Os animais também terá uma ficha completa com seus dados neles inclui nome, data de nascimento, raça, espécie, sexo,pedigree,peso,agendamentos, histórico de atendimentos, vacinas, exames e muito mais…

É possível pesquisar o animal pelo seu nome ou pelo nome do proprietário ou pelo código fica ao seu critério.

LEITORES DE CÓDIGOS DE BARRA  

O leitor de códigos poderá ser usado na entrada ou na saída de produtos, na venda ao cliente e nas consultas de preços.

CONTROLE DE LOGIN POR DIA E HORÁRIO 

Você poderá controlar o que quer que seus funcionários vejam, ou o horário que eles poderão acessar o programa tudo sem precisar se preocupar com a privacidade de sua empresa.

 

Conheça o Programa Veterinário Completo Nuvem VET e tenha todas informações.