Fezes? Qual ração que não deixa cheiro nas fezes?

Alguns cães estão ficando muito próximos de seus donos, antigamente não deixavam o cachorro dentro de casa não permitiam que eles ficassem em cima da cama, justamente pelo cheiro do Xixi e das Fezes cheirarem muito mau, só que hoje com algumas Rações isso mudou e hoje existem Rações que quase não deixam cheiro nas fezes de seu cão assim fazendo com que eles fiquem limpos e cheirosos por muito mais tempo deixando assim ele bem mais próximo do seu dono.

Como saberei qual ração dar para meu cachorro? 

As rações que fazem para ambientes internos  contém em sua formulação todos os nutrientes que seu cão precisa para ter uma boa saúde, a oferta deste alimento não afetará em nada a saúde do seu cachorro. O objetivo principal desta ração é a tranquilidade dos donos dos cães.

O que o faz diferente as rações para ambientes internos das chamadas rações normais, é um componente chamado de Extrato Saponificado de Yucca, que vem de uma planta, que diminui em até 56% o odor das fezes dos cães. Como eu falei anteriormente, esse componente não faz mau nenhum aos cães, mas que servirá como fonte de fibra alternativa.

Remover cheiro de fezes

Qual ração terei que dar para meu cão fazer fezes com tanto odor?

São apenas duas as marcas que as pessoas mais conhecem e que oferecem ótimos benefícios a você: Royal Canin e Premier.

Lembrando que você tem que ver qual dessas rações é a melhor para seu cachorro… Sim as vezes eles estranham a ração e acabam rejeitando então em vez de você comprar essas rações de saco fechado poderá comprar por kg a ração dessas mesmas marcas, cxatamente isso que você leu… muita gente acha que só vende de pacote fechado, mas se você for em qualquer casa dessas que vendem ração, eles vendem por kg e dependendo de quantos kg você estará comprando, não irá pagar mais do que doze reais.

Já no pacote fechado você poderá estar pagando de quarenta reais para mais, então fique sempre atenta para não acabar gastando mais do que devia sabendo que tem como economizar tá?

Lembrando isso é uma dica de criadores, consulte sempre um profissional da área, um Médico Veterinário e terá a melhor resposta!

E para melhor qualidade de vida de seu animal, sempre de as vacinas em dia e leva em uma Clinica Veterinária