Quanto custa o Golden Retrievers?

Os golden retrievers são conhecidos como uma das raças de cães mais amigáveis do mundo. Eles são os melhores animais de estimação para se ter, pois são doces, amorosos, inteligentes e possuem qualquer outra qualidade positiva que você procura em um cão.

Se você sonha em ter um golden, deve primeiro saber quanto custa manter um cachorro dessa rança. A seguir, vamos mostrar quando custa manter um golden retrievers.

O custo para manter um filhote de cachorro de raça pura Golden Retriever?

Quanto custa o Golden Retrievers?

Quanto custa o Golden Retrievers?

Filhotes de raça pura golden retriever definitivamente podem ser caros, especialmente se você for de um reprodutor respeitável.

Encontrando Criadores Reputáveis

É importante ir a um criador respeitável, porque eles mantêm a saúde da ninhada como sua prioridade. Eles querem garantir a boa saúde da ninhada antes mesmo de os filhotes serem concebidos, o que significa cuidar da mãe.

No entanto, cuidar adequadamente dos cães e filhotes reprodutores em um ambiente seguro pode ser caro. Esse processo pode incluir exames médicos para que os filhotes possam passar por exames de saúde e até mesmo despesas de viagem para certificados de demonstração. E depois há o preço de aumentar a ninhada e o nascimento também que os criadores têm que suportar.

Os criadores são responsáveis ​​pelos suprimentos, testes de triagem médica, brinquedos, roupas de cama, alimentos e quaisquer outros materiais que os filhotes e suas mães precisem para se manter saudáveis ​​e felizes. É melhor ir a um criador que realmente cubra todos esses custos em vez de um criador que encontre uma maneira de cortar custos para economizar dinheiro durante o processo de reprodução.

Quanto custa Golden Retrievers de raça pura  para criadores?

Em média, o parto e a criação de uma ninhada de filhotes podem custar R$ 7.0000. A maioria dos criadores trabalha com ofertas, atacadistas e, muitas vezes, usa a mesma roupa de cama e brinquedos para novas crias. Isso pode reduzir os custos para cerca de R$ 700 para criar uma ninhada de filhotes saudáveis.

Os valores acima são com base em sites de vendas de cães.

Cães caros contra cães de baixo preço

Filhotes de raça pura são na verdade uma parte importante e vital da indústria de animais de estimação que movimenta bilhões por ano. Os amantes de cães entendem a importância de práticas de criação responsáveis, mas nem todos estão cientes disso.

Se você é um iniciante que está adquirindo o seu primeiro cachorrinho, então você precisa entender a diferença entre filhotes caros e de baixo preço.

Se você receber um filhote de cachorro de baixo custo, você e o filhote acabarão pagando o preço a longo prazo. Criadores irresponsáveis ​​criam filhotes com maior probabilidade de ter problemas de temperamento e de saúde no futuro. Isso significa que, mesmo se você economizar algum dinheiro na compra inicial, você vai acabar perdendo esse dinheiro e muito mais na crianção.

Também é importante não apoiar criadores irresponsáveis, porque eles também podem ser cruéis com os animais.

Esses criadores podem não estar cientes das necessidades exatas dos filhotes e acabam prejudicando a mãe e a ninhada no final do dia. Como um amante de cães, pode ser horrível pensar nisso.

Evitando fontes questionáveis ​​para filhotes

Então, como você evita fontes irresponsáveis ​​de golden retrievers de raça pura? Fazer muita pesquisa antes de comprar o seu cachorro é melhor ação.

Você também pode pedir a qualquer vendedor a documentação do animal, que deve incluir, comprovante de vacinas e exames médicos para quaisquer problemas de saúde que o cachorro pode ter.

Outros custos de possuir um golden retriever

Não importa o animal de estimação que você escolher, os cães golden retriever também terão alguns custos recorrentes que você deve considerar durante toda a sua vida. Você precisará gastar dinheiro mensalmente para manter o cão feliz e saudável.

Os custos para criar o cão podem incluir:

  • Comida de cão
  • Petiscos para cães
  • Visitas veterinárias e prescrições
  • Cuidados médicos preventivos
  • Suprimentos, incluindo coleiras, engradados, tigelas, roupas de cama, brinquedos etc.
  • Treinamento
  • Higiene
  • Itens variados

A parte mais cara de possuir um cão são as visitas ai veterinário e os custos médicos que podem incorrer ao longo da sua vida, que incluem a vacinação e exames. É por isso que é importante manter-se a par da saúde do seu filhote para que ele possa permanecer saudável ​​sem precisar visitar o veterinário com frequência.

 

 

Leave a Reply