Qual ração devo dar para meus gatos? Veja qual a melhor ração para gatos

Qual a melhor ração para meu gato?

Você deve estar se perguntado qual a ração que você deve dar para seu gato, nesse artigo iremos te ajudar com dicas de rações, porém é muito importante que ao ler o artigo você saiba se alguma vez já tenha dado a ração aqui citada para seu amiguinho tudo bem?

Tome cuidado com as rações baratas que você encontra por ai geralmente são elas que estão fazendo seu gato parar de comer além de terem bastante gordura e os carboidratos portanto o carboidrato não da sinais de que ele está fazendo mal para seu gato e sim a gordura que vem junto nessas rações.

Essas rações baratas são um perigo pois podem fazer tão mal para seu animal e ele pode acabar ganhando diabetes,obesidades e até uma morte e tenho certeza que não é isso que você quer, então  pense bastante no amor que você tem por ele e compre uma ração boa que irá ajuda-lo na digestão, na saúde e até sua pelagem mudará.

Vamos as melhores rações:

  • N&D da Farmina.
  • Royal Canin

Eu acho a da Royal Canin uma das melhores que existem no mercado, ela é um pouco cara mais vale a pena, ela é tão boa que ajuda o gato em todo aspectos de sua estadia aqui conosco, é muito difícil eles ficarem doentes quando estão sendo alimentados por esse tipo de ração claro que tem a especifica para gatos, também tem dessa mesma marca para cachorro e ela é maravilhosa para ambos.

Outras Marcas são:

  • Golden
  • Standard
  • Super premium
  • Ração para filhotes

Digo outras marcas porque eu prefiro a Royal mais se você procura algo mais barato e “boa” eu te indicaria a Golden ela fica em segundo lugar na Royal Canin porém é bom que você faça o teste e veja qual a ração que faz bem para seu animal ou se ainda assim estiver com dúvidas ir no veterinário seria uma ótima opção creio que ele ira te passar uma lista de algumas rações que são boas para seu amigo.

Já a ração Standard eu apenas ouvi pessoas falando sobre ela mais como todos nós sabemos cada pessoa tem uma opinião tem algumas que falam super bem e já tem outras que falam mal.

Ela é uma ração bem em conta diferente das outras porém tem seus prós e contras, caso tiver dúvidas sobre essa ração peço que faça um teste e observe se seu gato gosta, caso não gostar você pode tentar comprar a Super Premium.

A ração Super Premium é super cara muita gente gosta bastante, porém o valor é um pouco salgado e eu ainda assim ficaria com a Royal Canin, ela é uma ração cara mais é aquela ração que você compra tendo a certeza que vai ser ótima para seu animal, diferente das demais que só tem valor e não é tão boa.

Em caso de dúvidas da melhor ração peço que compre a Royal Canin e tire suas dúvidas sobre ela creio que você não irá querer outra ração para seu gato.

 

Veja outro artigo interessante nesse nicho: